ZEN SHIATSU E REIKI

   O tratamento


Zen Shiatsu e Reiki

    O tratamento tem por objetivo proporcionar um relaxamento profundo e o reequilíbrio energético ativando a força vital de cura existente em nossos corpos.  O desbloqueio energético acontece à medida que os canais energéticos do corpo são percorridos com toques sutis , com o alongamento dos músculos e com a respiração, promovendo alívio das tensões , das dores musculares e do estresse. A sedação realizada com os polegares e com as palmas das mãos  atuam nos corpos físico , mental e emocional.
   Todo o trabalho corporal desenvolvido é baseado  nas técnicas terapêuticas do Zen Shiatsu e do Reiki de forma profunda e suave atuando conforme a resposta data pelo corpo. A Reflexologia e massagem relaxante ganham um toque especial do Zen. Segundo Massunaga, “Zen significa abertura da mente para presença do sinal celeste”. 
       O relaxamento e  a vitalidade despertam a nossa conexão interior melhorando a qualidade de vida e a saúde.   O Reiki a partir da imposição das mãos potencializa a reorganização energética dos tratamentos a partir do seu sistema natural de cura de transmissão de energia vital despertando o sagrado, a nossa essência divina.
          
Benefícios
  • Equilíbrio energético;
  • Alívio das tensões, contraturas e dores musculares;
  • Relaxamento físico, mental e emocional;
  • Benefício à postura e tônus muscular;
  • Melhora a circulação sanguínea;
  • Aumenta a capacidade do corpo liberar toxinas.

 Reflexologia Podal

Massagear os pés é  como conectar com todo o nosso corpo. Realizando uma pressão com os dedos em pontos específicos dos pés sintonizamos com  regiões particulares do nosso organismo chamadas de " zonas reflexas" . O tratamento estimula as terminações nervosas  contribuindo para o alívio de dores e um relaxamento profundo.







Shiatsu Facial 

A beleza é uma felicidade que acorda a gente. 
Essa Técnica sutil trabalha com pressões em pontos específicos na cabeça, pescoço, orelhas e especialmente a face. Com alongamentos e exercícios  de respiração a massagem proporciona uma  melhora no tônus da pele e a sua capacidade de liberar toxinas trazendo leveza e relaxamento. Equilibra o sistema nervoso auxiliando no tratamento do estresse, dores de cabeça e enxaqueca.

 Agende um tratamento!

Mônica Dias  - Terapeuta corporal.


Atendimentos de Segunda a Sábado com hora marcada.


Espaço D´eu Ser
Casa 13, R. Dois de Dezembro, 19 - Flamengo, Rio de Janeiro - RJ
Espaço Holístico Zen 
Endereço: Rua Vinte, LT. 03 , Casa 03-  São José de Imbassaí - Maricá - RJ - Loteamento Ouro e Mar.

Telefone de Contato:
(21) 96915-6582 (TIM) - WhatsApp
E-mail : monicamdiass@gmail.com